Não tenho uma opinião positiva ou sequer negativa para este filme. Ele simplesmente passou em branco e acho que apenas o reveria se não estivesse com mais absolutamente nada para fazer.

Escolhi este filme para ver na Netflix, pois estava curiosa com o trabalho de um dos atores deste filme (Matthew Daddario, aka Alec Lightwood na série Shadowhunters).  E posso afirmar que não me surpreendi em nada com sua atuação.

O filme começa como um típico filme adolescente, mas Victoria não convence como Naomi. Pierson, por outro lado, abraça o personagem Ely e eu não tenho críticas à seu personagem.

Dias depois de ver o filme descobri que trata-se de uma adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome escrito por David Levithan, portanto, por nunca ter lido o livro não tenho como avaliar se a adaptação foi boa. Se você leu o livro e viu o filme, deixe nos comentários o que achou, aliás, estou curiosa para saber a opinião dos fãs do livro sobre o filme.

Nota de 0 a 10: 3

 

